"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 3 de janeiro de 2009

manifesto do prazer.....


Concordando com o manifesto deixo aqui minha postagem......viva o prazer ..alias sempre gostei de vinho e ainda mais sempre gostei das bacantes...rs vou participar do manifesto da Nana Odara
..................................................................................
Faça a você mesma uma poderosa energia
na panela do dia-a-dia
traga
O Ar
traga
O fogo
traga
A terra
traga a Água
e você vera que um novo universo se anuncia

Nenhum comentário: