"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

PARAR E OBSERVAR


ACREDITO QUE PRECISAMOS PARAR E OBSERVAR......A BELEZA DA ALMA E DO CORAÇÃO

Estamos num mundo muito doido e confuso e precisamos colocar o pé no chão e observar as coisas que fazem sentido...AS COISAS DO coração


A Realidade,e quando falo de realidade não falo desse realidade consensual que atraveis dos anos foi construida pel matriz do ego e do controle...das instituições Patriarcas que sempre tentam os dizer o que é serto ou o que é errado...falo da realidade verdadeira,aquela que vem do coração da alma da luz ,do mundo real que não é esse mundo fisico que os governantes construiram pra nos....Sem ao menos pedir nossa permissão!!!!.estou falando da realidade profunda vinda do coração das forças criativas da Deusa e do Deus das coisas realmente importantes

TAMBEM temos de agradecer pelo fato de ainda estarmos vivos!!!! afinal com tantas guerras aqui no mundo tantans bombas atomicas e tantas disputas(pessoais ou não) é incrivel o fato de ainda caminhar-mos sobre este planeta bom de uma coisa eu sei ,se a gente continuar com essa destruição Gaia vai revidar...

DEVEMOS parar emquanto da tempo se não estamos todos assinando nosso atestado de morte....devemos parar com essa loucura coletiva...devemos parar e nos conectar com a energia do Coração e da Deusa e da Mãe Natureza

Nenhum comentário: